Minha foto
Cheguei a seguinte conclusão: Eu sou o que você pensa que eu sou, porque se você pensa que sou ruim, serei ruim para você e se pensar que eu sou bom, serei bom para você, Eu sou o que sou e tenho certeza disso !!! mas não adianta falar de quem sou, se você não acreditar que realmente sou o que falo ou demonstro ser ...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Trabalho ou Modelo Fotográfica ?

 Muitas vezes me questiono em relação a alguns padrões de empresas conceituadas, eis a questão:
- Boa aparência, foto do corpo inteiro etc.
Fico a pensar: estou eu a me candidatar a um emprego ou a uma agência de modelo?
Boa aparência em minha opinião é vestir-se bem, isso inclui:
Será que as empresas, além de um profissional habilitado ao cargo, querem também uma escultura física dentro dos padrões de beleza?
"Bom não basta conteúdo profissional e vestir-se bem, também tem que ter forma física: escultural ou de modelo"


By Colapso de Fases

Nenhum comentário:

Postar um comentário