Minha foto
Cheguei a seguinte conclusão: Eu sou o que você pensa que eu sou, porque se você pensa que sou ruim, serei ruim para você e se pensar que eu sou bom, serei bom para você, Eu sou o que sou e tenho certeza disso !!! mas não adianta falar de quem sou, se você não acreditar que realmente sou o que falo ou demonstro ser ...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Surgindo um Blog !

Bem tudo começou com tremendo tédio, depois com uma crise existencial que não tinha fim, daí veio a necessidade de me expressar, mais como me expressar ? coloquei a teoria em prática, teoria que aprendi em inúmeros cursos porém quase nunca utilizada, papel e caneta à postos começa a primeira etapa: nome, teria que ser um que explicasse um pouco do que às vezes sinto...



Depois de pesquisar e pesquisar surgiu :
Colapso de Fases !
Bem é uma mistura de colapsos de minha memória e as fases de minha vida, enfim é uma mistura complicada ...  


By Colapso de Fases

Nenhum comentário:

Postar um comentário